header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, presidente da FPF fala em ‘quadrilha organizada’ e ‘muita sujeira a ser revelada’

Nosman Barreiro afirma que apenas 25% das investigações da Operação Cartola foram concluídas

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2018 às 15h14 • atualizado em 31/07/2018 às 15h17

O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Nosman Barreiro, visitou Cajazeiras nesta terça-feira (31) e se reuniu com representantes de clubes profissionais e amadores da cidade para, segundo ele, discutir estratégias de descentralização da federação e fortalecimento do futebol do interior.

No final do encontro ele prestou uma entrevista coletiva e o assunto, claro, não foi outro: os desdobramentos da Operação Cartola, que investiga compras de resultados no Campeonato Paraibano.

Nosman, que foi um dos principais denunciantes do esquema, disse que a Justiça já está agindo contra o que ele chama de ‘organização criminosa’ que comandava a FPF antes dele, mas que muita coisa suja ainda está por ser revelada, pois apenas 25% das investigações foram concluídas.

“Isso é apenas uma parte. Dessa gestão anterior, estão todos com as cautelares, não podem sair de João Pessoa, não podem passar perto de estádios, os passaportes recolhidos, isso é uma grande prisão. Mas acredito que vão vir coisas maiores e quem dever que pague”, declarou.

VEJA TAMBÉMPresidente da Federação Paraibana de Futebol é recebido pela cúpula da CBF no Rio

Nosman Barreiro, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF)

MAIS +Presidente da FPF se reúne com clubes do Sertão e promete Campeonato Paraibano honesto

Nosman disse ainda que, caso vença as eleições, o objetivo da sua gestão é “lutar pela reconstrução sem olhar muito para o retrovisor porque toda a Paraíba já conhece o que vem passando o seu futebol nos últimos tempos”.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: