header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras perde pela terceira vez seguida no Campeonato Paraibano 2016

Tiago Sala aproveitou o cruzamento de Roger Gaúcho e abriu o placar para o Campinense

Por

07/02/2016 às 02h01

O Atlético de Cajazeiras perdeu a terceira partida seguida na terceira rodada do campeonato Paraibano 2016. Neste sábado (06), a Raposa foi até o alto Sertão do estado e simplesmente atropelou o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão. Os gols foram marcados por Tiago Sala, Roger Gaúcho, Jussimar e Adalgiso Pitbull. Além da vitória, o Rubro-Negro conseguiu manter um tabu de não perder para o Trovão Azul em Cajazeiras há dez anos.

Não demorou muito e logo apareceu o primeiro gol, logo aos nove minutos, Tiago Sala aproveitou o cruzamento de Roger Gaúcho e abriu o placar para o Campinense. Pouco depois, o próprio Roger Gaúcho aproveitou a boa jogada feita por Jussimar e, após o cruzamento, mandou para o gol de Paulo Musse, ampliando a vantagem rubro-negra.

?

Na volta para a segunda etapa, o Atlético até esboçou uma reação, com duas chegadas perigosas: uma com Marcone, que arriscou de fora da área, e a segundo com Robinho, que assustou o goleiro Gledson, aniversariante do dia. Mas quem marcou mesmo foi a Raposa. Jussimar, um dos melhores em campo, fez mais uma boa jogada individual e só foi parado com falta, dentro da área. A arbitragem apontou o pênalti que o próprio Jussimar bateu e marcou o terceiro da Raposa. No finalzinho do jogo, já aos 50 minutos, Pitbull aproveitou o cruzamento de Ronael e fechou a conta no Perpetão.

Após o apito final o Trovão azul foi vaiado pela torcida que ficou revoltada com a derrota por goleada.

O reporter Luis Junior do Portal e TV Online Diário do Sertão conversou com o autor do primeiro gol do Campinense que vibrou com o seu primeiro gol no Campeonato Paraibano.

Com mais uma vitória, o Campinense chegou aos nove pontos conquistados e manteve os 100% de aproveitamento na competição estadual. Já o Atlético de Cajazeiras segue seu calvário e ainda não conseguiu nenhuma vitória na disputa do Campeonato Paraibano. Na próxima rodada, o Trovão Azul vai até João Pessoa, para encarar o Santa Cruz de Santa Rita. Já o Campinense tem o clássico contra o Botafogo-PB no Estádio Amigão. Os jogos acontecem na quarta-feira de cinzas.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: