header top bar

section content

É HOJE: Embalados, Sousa e Botafogo-PB se enfrentam no calor do Sertão

Times têm quatro pontos conquistados, estão invictos e ambos vêm de boas vitórias

Por

06/02/2016 às 09h00

Jorge Luís diz não se surpreender com o bom início de sua equipe no Campeonato Paraibano

Dois times extremamente motivados. Esse é o retrato para Sousa x Botafogo, jogo das 16h deste sábado e que vai acontecer no Estádio Marizão. As duas equipes vêm de vitórias convincentes no meio de semana e esperam mais um triunfo para curtir o carnaval em alta. O Dinossauro está em segundo lugar no Grupo A, enquanto o Belo lidera o Grupo B.

Como de praxe, o técnico Itamar Schülle ensaia mudanças no Botafogo. Foi assim a cada jogo desde que começou a pré-temporada. Em relação ao time que venceu o Santa Cruz por 3 a 0, na última terça-feira, cinco jogadores podem ser trocados. As novidades ficam por conta de Ângelo na lateral direita; Thiago Costa e Janeudo, no meio-campo; e Daniel Cruz e Carlinhos no ataque. Nesse caso, deixariam o time Gustavo, Val, Aílton, Muller Fernandes e Warley.

Entre os jogadores, o clima de mistério continua. Ninguém revela quem vai entrar em campo e deixa o suspense no ar.

No Sousa, o clima é de euforia. A vitória de 3 a 1 sobre o Treze, no Estádio Amigão, deu a noção da força da equipe de Jorge Luís. E se o resultado surpreendeu muita gente, para o treinador, já era esperado. Tanto que ele vem dizendo que já esperava este bom início.

Os jogadores entenderam o recado direitinho. E ninguém mais quer falar na partida contra o Galo. O objetivo é seguir vencendo para conquistar o mais rápido possível a classificação para a segunda fase do Campeonato Paraibano. 

Mas Jorge Luís espera uma posição do Departamento Médico para poder fechar o time. Isto porque vários jogadores passaram mal em Campina Grande, com infecção intestinal. Os casos mais graves são do goleiro Ricardo, do meia Márcio Tarrafas e do atacante Dico. No entanto, todos devem estar liberados para enfrentar o Belo.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: