header top bar

section content

Atlético tem gol anulado, diz que houve pênalti e perde clássico em Cajazeiras para o seu principal rival o Paraíba. VÍDEO!

O gol anulado provocou um princípio de confusão, com muitas reclamações dos jogadores atleticanos contra a arbitragem.

Por

03/02/2016 às 14h53

Depois de dois anos sem se enfrentarem, o Paraíba e Atlético voltaram a se encontrar na noite desta terça-feira (02), no estádio Perpetão na cidade de Cajazeiras. Num jogo eletrizante, o clássico sertanejo foi marcado por lances polêmicos e gol anulado.

A cobra coral venceu o jogo pelo placar de 1 a 0 e continua invicta no campeonato. O gol foi marcado aos 23 minutos do segundo tempo, numa cobrança de falta pelo volante Xinha, para delírio da pequena torcida do Paraíba.

Quem não gostou muito foi a torcida do Atlético que esteve em maior número, pois viu o gol de Robinho anulado aos 29 minutos da segunda etapa, por impedimento do ataque. 

O gol anulado provocou um princípio de confusão no Perpetão, com muitas reclamações dos jogadores atleticanos contra a arbitragem.

Novidade
A partida teve a transmissão da TV Diário do Sertão e contou com estréia do comentarista, Rivaldo Correia Lima (Ex-Difusora AM) que fortalecerá nossa equipe em Cajazeiras. 

Próximos jogos
O trovão azul do Sertão ainda não consegui vencer no Paraibano e enfrenta neste sábado (06), o Campinense no estádio Perpetão, ás 16 horas. Já o Paraíba vai atuar pela primeira vez longe de casa, ao enfrentar o CSP, em João Pessoa também ás 16 horas. 

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: