header top bar

section content

Discurso emocionado de Wendell Lira na Fifa com o gol mais bonito do ano bate Messi e CR7

Atacante do Vila Nova, ganhador do Prêmio Púskas com gol mais bonito do mundo, cita Davi e Golias ao receber premiação, na qual superou craque do Barcelona

Por

18/01/2016 às 14h30

Wendell Lira levou para casa o Prêmio Puskás em cerimônia na Suíça (Foto: AFP)

No Redação SporTV, o atacante Wendell Lira venceu mais uma vez. Depois de levar para casa na semana passa o Prêmio Puskás com o gol mais bonito do mundo, o jogador do Vila Nova levou dessa vez a enquete de Frase da Semana. E de lavada. Com 70,27% dos votos entre os internautas, Wendell deixou para trás Messi, a quem venceu na premiação da Fifa, e ainda seu ídolo Cristiano Ronaldo.

No discurso emocionado de Wendell Lira após o anúncio do prêmio na última segunda-feira, na Suíça, o jogador usou uma história bíblica para comemorar a conquista.

– Creio que quando Golias apareceu, todo mundo olhava para ele e falava: "Ele é muito forte, muito grande, não tem como ganhar dele. E Davi, quando olhou para Golias, disse: 'Ele é muito grande, não tem como errar’”. É assim que temos que lidar com os problemas diários de nossas vidas e assim que agradeço a todos – disse.

A segunda frase mais votada foi de Cristiano Ronaldo, com 7,1% dos votos. Na coletiva que concedeu antes da premiação em Zurique, ao lado do craque argentino, o português arrancou risadas ao falar elogiar o argentino. Messi, horas depois, venceria o jogador do Real Madrid ao ser eleito pela quinta vez o melhor do mundo.

– Minha perna esquerda não é ruim. Mas a perna esquerda dele pode ser um pouquinho melhor do que a minha (risos) – declarou CR7.

Para Messi restou apenas o quinto lugar com apenas 5.25% dos votos. A declaração do argentino veio depois da premiação, e surpreendeu pela revelação do desejo de voltar a jogar no país onde nasceu.

– Gostaria de voltar um dia ao futebol da Argentina porque é algo que sonho desde criança, mas como saí muito pequeno da Argentina, não pôde acontecer. Acabei vindo para a Europa, para o Barcelona, fazendo toda a minha carreira aqui – explicou.

Sportv

Tags:
Recomendado pelo Google: