header top bar

section content

Hulk apresenta filha após ação de paternidade: ‘Papai te ama’

O jogador de futebol fez um post em seu perfil no Instagram mostrando uma foto em que aparece com a pequena Alice e contando sobre a adoção.

Por

15/01/2016 às 08h39

Hulk fez um post em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira, 14, em que aparece junto com uma linda garotinha, a pequena Alice, de 2 anos. Na publicação, o jogador de futebol contou que adotou a menina e que os dois vêm convivendo há um ano. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do atacante do Zenit e da Seleção Brasileira. Ainda de acordo com o representante de Hulk, Alice nasceu no interior da Paraíba e a documentação da adoção ficou pronta esta semana. "Amigos, quero compartilhar com vocês uma das maiores bênçãos da minha vida: o desfecho da ação que constituiu legalmente os laços de paternidade com a minha filha – um anjo lindo, que Deus nos presenteou, a mim e à minha família – a nossa filha, Alice!", escreveu o atleta na legenda do registro.

E continuou: "A ansiedade para apresentá-la era grande, e hoje posso realizar esse sonho! Sou o homem mais feliz do mundo! Minha família – meu bem mais precioso – agora está completa com a chegada da minha princesa, que durante aproximadamente um ano, vem me ensinando, como nunca, a capacidade e grandeza de amar além de nós mesmos! Alice, papai te ama!".

Hulk é casado com Iran e o casal tem dois filhos, Ian e Tiago, de 6 e 4 anos, respectivamente. De acordo com o representante de Hulk, os meninos estão contentes com a novidade. "Receberam a notícia muito bem. Ganharam uma irmãzinha", afirmou. No post apresentando Alice, o jogador não entra em detalhes sobre como o processo de paternidade se deu. Os seguidores do atacante logo o cobriram de elogios. "Virei fã! Parabéns pelo gesto e pela linda família que formaste. Que Deus a abençoe e ilumine sempre!", escreveu uma admiradora. "Parabéns meu mano! Deus te abençoe e te dê muita saúde para cuidar desta belíssima, simpática e abençoada família", postou outro. "Nossa, que lindo Hulk, quanta admiração cara!", comentou mais um fã.

EGO

Tags:
Recomendado pelo Google: