header top bar

section content

Secretaria de Esporte anuncia II Copa de Voleibol de Cajazeiras Masculino e Feminino

O evento será dividido em quatro categorias: mirim, infantil, juvenil e aberto.

Por

12/01/2016 às 14h04

Secretaria de Esporte anuncia II Copa de Voleibol

A Prefeitura de Cajazeiras através da Secretaria de Juventude, Esporte e Turismo oficializa mais um grande evento esportivo, trata-se da II Copa Municipal de Voleibol de Cajazeiras Masculino e Feminino.

O evento será dividido em quatro categorias: mirim, infantil, juvenil e aberto. A abertura do Campeonato acontece no dia 25 de janeiro no Ginásio do Colégio Cristiano Cartaxo (Polivalente).

As inscrições são gratuitas e têm início no dia 11 de janeiro e vão até o dia 22 de janeiro. Haverá um Congresso Técnico no dia 14 de janeiro às 19 horas na Secretaria de Esporte, localizada no Centro Administrativo (antigo Pólo de Confecções). 

De acordo com o secretário de Esporte, Everaldo Santos, a II Copa de Voleibol de Cajazeiras trará várias novidades, uma delas é a premiação de melhor atleta da partida, através de troféus e brindes.

A II Copa Municipal de Voleibol conta com total apoio e incentivo da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque que acredita nas inovações feitas pelo esporte cajazeirense e que elas são capazes de refletir no futuro, criando hábitos e práticas saudáveis para toda a população.

Da Secom

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: