header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras apresenta elenco para temporada 2016 no estádio Perpetão (VÍDEO)

Cinco jogadores ainda chegarão nos próximos dias para completar o elenco, mas os treinamentos já começam nesta terça (05)

Por

05/01/2016 às 12h35

O Paraíba de Cajazeiras apresentou na tarde deste domingo (03) o novo elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano 2016. Vinte atletas foram apresentados à torcida no estádio Perpetão, palco da estreia do Tricolor do Sertão no dia 30 deste mês contra o Botafogo.

Cinco jogadores ainda chegarão nos próximos dias para completar o elenco, mas os treinamentos já começam nesta terça (05) e a diretoria pretende marcar pelo menos três amistosos até a estreia no estadual. O primeiro deles já está confirmado. Será contra um selecionado da cidade de Uiraúna.

Depois de um ótimo Campeonato Paraibano da 2ª Divisão em 2015, quando terminou com o vice-campeonato, a diretoria e a comissão técnica estão confiantes em mais uma boa temporada e almejam terminar a primeirona pelo menos entre os três melhores e se classificar para competições nacionais.

O técnico Pedrinho Albuquerque, que indicou boa parte dos novos jogadores, conta que o elenco está focado no trabalho e consciente do que pode conquistar esse ano. “Teremos dificuldades, mas temos que saber sobrepujá-las através do trabalho, acreditando no potencial técnico que a equipe tem. Precisamos trabalhar forte para que a gente possa, já no primeiro jogo, luzir diante da equipe do Botafogo.”

O presidente Tiko Muidezas quer que o Paraíba não se intimide diante do Botafogo no primeiro jogo e aproveite o fator casa para vencer a partida. “Respeitando o Botafogo, mas nós estamos na nossa casa, haveremos de fazer uma equipe forte e vencedora aqui dentro”, disse.

Campeão paraibano pelo Nacional de Patos e pelo Campinense, o goleiro Danilo espera levantar sua terceira taça estadual pelo Paraíba. “A expectativa é a melhor possível. Espero que eu possa repetir aqui o que eu já fiz nos outros clubes. E a gente espera que possa fazer uma boa preparação para que na competição a gente possa estrear bem.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: