header top bar

section content

Ex-empresário acusa mulher de Schumacher de proibi-lo de visitar o piloto que ainda está em estado grave

Alemão passa por drama de saúde há dois anos desde sofreu acidente andando de esqui

Por

03/01/2015 às 14h00

O ex-piloto ainda corre risco de vida, apesar de ter deixado o estado de coma

O drama de saúde de Michael Schumacher, que já dura há mais de dois anos, está recheado de polêmica, e a mais nova agora aconteceu com seu ex-empresário. Wili Weber foi o agente que representou o piloto por mais de 20 anos e agora está acusando a mulher de Schumi por proibi-lo de visitar o alemão. Em entrevista ao jornal Bild, ele desabafou em relação ao caso.

— Corinna me impede qualquer contato com Michael. Tentei dezenas de vezes falar com ela para conseguir uma permissão para visitar meu amigo, mas ela nunca deixou. Antes do acidente [em 2013], o meu relacionamento com ele sempre foi ótimo. Duas semanas antes do acidente, estivemos juntos e fizemos planos que, infelizmente, não fomos capazes de realizar. Entendo a dificuldade da situação, mas ela é terrível para mim também. Nossas famílias foram próximas por 25 anos e agora ninguém entende.

Tudo mudou na vida do alemão Michael Schumacher há exatos dois anos. No dia 29 de dezembro de 2013, o badalado heptacampeão mundial de F1 esquiava nos Alpes Franceses, quando perdeu o equilíbrio, bateu com força a cabeça em uma pedra e, com traumatismo craniano, entrou em coma.

Foi o início de um drama para ele, para sua família e para a comunidade esportiva mundial que acompanhou chocada a luta do campeão contra a morte. Foram momentos difíceis, que se estendem até hoje, quando Schumacher ainda apresenta uma lenta recuperação.

O ex-piloto ainda corre risco de vida, apesar de ter deixado o estado de coma antes de sair do Hospital de Lausanne, em que estava internado.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: