header top bar

section content

Jogador brasileiro é preso após conquistar título na Índia; ele foi acusado de agressão

O portal indiano Hindustan Times divulgou imagem do jogado prestando depoimento

Por

21/12/2015 às 08h42

O domingo de Elano estava indo muito bem: com o seu Chennaiyin FC, conquistou o título da Super Liga Indiana – diferente do Campeonato Indiano. Além disso, estava longe da final do Mundial de Clubes, na qual sua única experiência foi um pouco pior que a do River Plate, que perdeu nesta manhã para o Barcelona por 3 a 0 – sim, Elano jogou o 4 a 0 sobre o Santos.
Mas tudo piorou: ele foi preso.

A polícia da cidade de Goa deteve o meia alegando que ele agrediu um dos donos do FC Goa (o time derrotado na final), Dattaraj Salgaoncar, durante a celebração da conquista.

De acordo com o inspetor de polícia responsável pela prisão, Salgaoncar afirmou que Elano saiu do vestiário de sua equipe e começou a provocar os rivais do Goa. quando o dirigente foi perguntar as razões para fazer aquilo, ele o teria agredido.

Elano foi detido por comportamento inadequado, lesão corporal e intenção em insultar ou atrapalhar a paz, de acordo com a polícia.

Momentos antes da prisão, ele havia levantado a taça da Super Liga Indiana, já que é o capitão do time campeão – a vitória veio com um 3 a 2 e com gol de Mendoza, ex-atacante do Corinthians.

Torcedores.com

Tags:
Recomendado pelo Google: