header top bar

section content

Paraíba anuncia contratação de Charles Chenko, artilheiro do Campeonato Amazonense de 2015

Atacante tem 28 anos e disputou a Série D deste ano pelo Rio Branco-AC. Ele chega a Cajazeiras para iniciar a pré-temporada junto aos outros atletas do clube

Por

19/12/2015 às 11h22

O gerente de futebol do Paraíba de Cajazeiras, Júnior Quirino, confirmou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Charles Rodrigues da Silva, mais conhecido no mundo do futebol como Charles Chenko, em alusão ao ídolo ucraniano Shevchenko. O jogador chega à cidade sertaneja no início de janeiro para iniciar a pré-temporada junto aos outros atletas do clube.

Charles Chenko é natural de Belo Horizonte, mas foi no norte do país que o atleta se destacou e despontou para o futebol. O atleta de 28 anos já defendeu vários clubes da região, a exemplo do América-AM, Nacional-AM, Princesa Solimões-AM, Operário-AM e Rio Branco-AC. Porém o melhor momento do jogador foi no Fast do Amazonas, onde conseguiu a artilharia do Campeonato Amazonense deste ano, com 13 gols marcados.

– É um artilheiro nato e a diretoria do Paraíba está muito feliz com a nova contratação. Esperamos que ele tenha o mesmo desempenho no Campeonato Paraibano e ajude nossa equipe a conquistar o título do estadual – declarou Júnior Quirino.

De acordo com o gerente de futebol do Paraíba, a diretoria ainda busca a contratação de mais um atacante, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira. O Tricolor Sertanejo estreia no Campeonato Paraibano no dia 30 de janeiro, às 16h, contra o Botafogo-PB, no Estádio Perpetão.

DO GLOBOESPORTE.COM/PB

Tags:
Recomendado pelo Google: