header top bar

section content

Nua nas redes: Musa tricolor e miss bumbum promete e cumpri com foto postada

Modelo disse nas redes sociais que se o São Paulo se classificasse para a Libertadores iria postar foto nua e cumpriu

Por

16/12/2015 às 07h55

Suzy Cortez (foto) cumpriu promessa e exibiu foto nua na web (Foto: Reprodução Instagram)

A modelo Suzy Cortez, eleita a Miss Bumbum 2015, cumpriu a promessa que fez dias antes nas redes sociais. Suzi havia garantindo que se o São Paulo se classificasse à Libertadores da América de 2016, iria postar uma foto nua.

A foto postada pela musa no Instagram se exibindo apenas com uma camisa do São Paulo e sem calcinha, porém, foi deletada poucas horas depois pelos próprios moderadores da rede social, já que o material foi classificado como conteúdo impróprio.

A vitória do São Paulo por 1 a 0 no último domingo (06), diante do Goiás, no Serra Dourada, garantiu ao time tricolor a 4ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o que lhe dará o direito de disputar a Pré-Libertadores em 2016. Corinthians, Atlético-MG, grêmio e Palmeiras são os outros representantes brasileiros na competição continental.

Episódios de promessas de musas e de celebridades não são novidades no mundo do futebol: ainda neste ano, a atriz Maitê Proença prometeu que se o Botafogo-RJ subisse para a Série A, iria postar uma foto nua. Apesar do acesso do alvinegro carioca à elite do futebol no mês passado, Maitê ainda não cumpriu com a sua promessa.

E outra global também entrou na brincadeira: a apresentadora do Vídeo Show, Mônica Iozzi, prometeu ficar nua se o Botafogo de Ribeirão Preto – time do coração da apresentadora – também subisse à série A. Neste ano, o Botafogo de Ribeirão Preto subiu à Série C com a conquista do título da D.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: