header top bar

section content

Sousa anuncia mais quatro reforços e começa a montar base cearense. Veja os detalhes!

O meia Márcio Tarrafas, retorna ao Dinossauro depois de três anos ausentes do clube

Por

14/12/2015 às 09h28

Aldeone Abrantes, presidente do Sousa Esporte Clube (Foto: DS)

O Sousa anunciou neste domingo a contratação de mais três nomes para a temporada de 2016 do Campeonato Paraibano. O principal deles é o meia Bruno Ocara, que estava no Quixadá-CE e vai ser um importante reforço para o Dinossauro, que depois de um ano ruim em 2015 quer voltar a ser protagonista na competição estadual.

Foram apresentados também o volante Júnior Lira, o zagueiro Edvan e o também zagueiro Regineldo. Os dois primeiros jogaram este ano a segunda divisão estadual pelo Nacional de Pombal; o último destes é mais um atleta do futebol cearense, já que ele era jogador do Iguatu.

Os quarteto é apresentado poucos dias depois da chegada do meia Márcio Tarrafas, que retorna ao Dinossauro depois de três anos ausentes do clube. Esta será a quarta passagem de Tarrafas pelo clube, que por sinal também estava atuando no Ceará.

Além destes, o Sousa já conta com nomes como o goleiro Ricardo; os zagueiros Diogo e Maceió; os laterais Camilo e Hallyson Cachiado; os volantes Israel e Danilo Lopes; o meia Leílson e o atacante Edson Cariús.

Os reforços já confirmados vão ser auxiliados com alguns jogadores da base que completarão o elenco. Mas o presidente Aldeone Abrantes avisa que pelo menos um atacante ainda deve ser contratado, provavelmente outro nome oriundo do futebol cearense.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: