header top bar

section content

Cristiano Ronaldo gasta R$ 6,2 milhões em festa privada no Marrocos, afirma revista

O jogador até ganhou o apelido de 'Don Ronaldo' no país.

Por

11/12/2015 às 08h11

Cristiano Ronaldo viaja com frequência ao Marrocos para ver amigo pugilista (Foto: Reprodução)

As constantes viagens de Cristiano Ronaldo ao Marrocos podem preocupar o Real Madrid, mas o jogador tem curtido cada momento de forma especial. Segundo a revisa portuguesa “Flash”, o craque gastou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 6,2 milhões) em uma festa privada no país africano, junto com o seu amigo Badr Hari. O jogador até ganhou o apelido de “Don Ronaldo” no país.

Conforme a publicação, a comemoração aconteceu em um salão de festas da cidade de Agadir e contou com bailarinas dançando seminuas. Ainda segundo a "Flash", Cristiano Ronaldo e Badr Hari são vistos em vários clubes noturnos, especialmente na discoteca Papagayo, situada na mesma cidade onde o português realizou a cara festinha particular.
Cristiano Ronaldo tem frequentado boates e feito festas particulares com o kickboxer Badr Hari, no Marrocos.

Cristiano Ronaldo se divertiu ao lado do kickboxer e de outros amigos. O grupo não passou despercebido pelos frequentadores do local na pista de dança. Além deste espaço noturno, o craque do Real Madrid tem acompanhado Badr Hari a outras discotecas marroquinas, como o Theatro Marrakech. Segundo a "Flash", na chegada deste clube, o kickboxer ameaçou quem colocasse em causa a integridade física de Cristiano Ronaldo.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: