header top bar

section content

Trovão Azul minimiza tabela e diz que time vai tentar fazer excelente campeonato

Presidente sertanejo se nega a comentar tabela da competição, divulgada essa semana

Por

04/12/2015 às 08h30

O presidente Eussélio Morais diz que é besteira discutir a tabela (Foto: Diário do Sertão)

O presidente do Atlético de Cajazeiras, Eussélio Morais, recebeu com naturalidade a tabela do Campeonato Paraibano de 2016 e disse que o clube não se preocupa com a ordem dos jogos ou das viagens a serem realizadas. O Trovão Azul, que está inserido no Grupo B, vai estrear na competição estadual contra o Auto Esporte, no Estádio Almeidão, no dia 30 de janeiro.

– Recebemos com tranquilidade a divulgação da tabela. Mesmo porque está tudo definido pela Federação. Agora, é correr para arrumar o elenco e procurar fazer um bom campeonato – disse o dirigente do time alviazulino.

Pela tabela divulgada, o Atlético vai fazer o primeiro clássico local contra o Paraíba, no dia 2 de fevereiro.

Com relação ao grupo que está sendo montado para a próxima temporada, Eussélio afirmou que possivelmente na próxima semana vai divulgar a lista completa de jogadores.
– Nosso elenco está definido. Contratamos 26 jogadores, mas só vamos divulgar a lista completa no próximo dia 14, quando iniciaremos a pré-temporada para o Campeonato Paraibano – disse o presidente do clube celeste.

Para tentar fazer uma melhor campanha em 2016, já que este ano o clube andou flertando com a zona de rebaixamento, a diretoria trouxe o treinador Paulo Sales, que nesta temporada disputou a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana. 

Além dele, farão parte da comissão técnica o auxiliar-técnico João de Castro, o preparador físico Marailton Jardim, o preparador de goleiros Cícero Willame, o fisioterapeuta Giorgio Bandeira e o supervisor Andrey Valério.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: