header top bar

section content

Paraíba de Cajazeiras é o primeiro a divulgar elenco para o Estadual 2016

Equipe confirma 25 jogadores, mas não descarta a contratação de pelo menos mais dois atacantes até o início do Campeonato Paraibano, dia 30 de janeiro

Por

23/11/2015 às 06h41

Tiko Miudezas fala de situação do Paraíba (Foto: Larissa Keren)

A diretoria do Paraíba largou na frente e apresentou, na noite desta sexta-feira, os nomes dos jogadores que vão compor o elenco do clube durante o Campeonato Paraibano de 2016. Até o momento o grupo possui 25 atletas, mas segundo o gerente de futebol do Tricolor, Júnior Quirino a diretoria vai anunciar a contratação de dois atacantes até o início de dezembro.

Nas últimas semanas a diretoria do Paraíba já havia anunciado alguns nomes que vão defender as cores do Tricolor no estadual em janeiro, a exemplo do zagueiro Rafael Sales (ex-Bangu), Gérson (ex-Atlético-PB), além das renovações de Nílson Paraíba e Téo, remanescentes da disputa da 2ª divisão estadual neste ano.

Para o presidente do time sertanejo, Tiko Miudezas, o clima da diretoria é de confiança e a expectativa é que o clube cajazeirense brigue pelo título do Campeonato Paraibano em 2016.

– Estamos muito confiantes em fazer uma boa campanha no campeonato estadual do ano que vem, pois formamos um elenco formado por jogadores de muita qualidade, aliando juventude com experiência. Vamos com toda certeza representar muito bem o futebol de Cajazeiras e do Sertão – afirmou Tiko Miudezas.

O Paraíba de Cajazeiras volta elite estadual em 2016, após conseguir o vice-campeonato da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano, disputada neste ano.

A melhor campanha do clube na 1ª Divisão do Campeonato Paraibano aconteceu em 2012, quando a equipe terminou a primeira fase em quinto lugar.

Confira a relação dos atletas do Paraíba de Cajazeiras:
Goleiros: Danilo; Gérson e Marcão
Laterais: Gilberto Matuto; Sideval e Iury.
Zagueiros: Marcelo; Alaílson; Nílson Paraíba; Rafael Sales e Anderson Alagoano.
Volantes: Laílson; Xinho; Ramon; Paulinho e Algodão
Meias: Marcel; Cleitinho; Vaninho e Téo
Atacantes: Éder; Renatinho e Adriano.

GE PB

Tags:
Recomendado pelo Google: