header top bar

section content

Aldeone Abrantes e a atleta Rebeca Café falam à TVDS. Sousa já tem 14 jogadores contratados e vai iniciar pré-temporada

O dirigente e a atleta estiveram no Diário Esportivo com Luís Júnior. Confira o vídeo!

Por

18/11/2015 às 07h20

O Sousa já tem 14 jogadores contratados para a disputa do Campeonato Paraibano de 2016. Primeira equipe a iniciar os trabalhos para a próxima temporada, anunciando a contratação do treinador Jorge Luís ainda no mês de setembro, o Dinossauro já tem boa parte do elenco contratada, mas ainda vai buscar outros nomes antes do início dos treinamentos de pré-temporada.

A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo gerente de futebol da equipe sertaneja, Rafael Abrantes.

– A gente já tem contrato fechado com 14 jogadores. Mas a ideia, que foi o que a gente discutiu com o professor Jorge Luís, é buscar mais umas três ou até quatro contratações para juntar com os atletas da base e fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paraibano – comentou o dirigente sousense. 

Outra definição confirmada pelo gerente de futebol do Dinossauro foi com relação ao período de pré-temporada da equipe. Segundo Rafael Abrantes, a equipe inicia os treinamentos no dia 2 de dezembro e há, inclusive, a possibilidade da realização de amistosos.

– Os treinamentos vão começar no dia 2 de dezembro, aqui mesmo no Marizão. Inicialmente o foco vai ser na preparação física, e só depois pensaremos na parte técnica. Para isto, vamos agendar algumas partidas amistosas neste período – acrescentou Rafael Abrantes.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: