header top bar

section content

Neymar faz gol antológico em triunfo do Barça contra o Villarreal

No fim da partida, Neymar e Suárez protagonizaram o lance mais lindo do jogo. A tabela terminou com Neymar chapelando Jaume Costa e chutando para o gol.

Por

08/11/2015 às 16h09

Neymar lidera lista dos marcadores do campeonato, com 11 gols (Foto: Reuters)

Neymar jamais esquecerá dessa partida contra o Villarreal, neste domingo, no Camp Nou. O camisa 11 marcou um gol antológico, um dos mais bonitos de sua carreira, ao aplicar chapéu no rival dentro da área antes de finalizar com êxito para o gol. E não foi só isso. O atacante fez outro gol, se destacando na vitória do Barcelona por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

O drible foi ainda mais bonito porque Neymar estava de costas quando recebeu o passe de Suárez para dar o chapéu no lateral Jaume Costa. A torcida aplaudiu de pé a pintura de Neymar.

Com o triunfo, o time catalão chega a 27 pontos e pode terminar a rodada como líder isolado.

Pouco antes de começar a partida, Neymar foi informado pelo árbitro de que não poderia usar a faixa na cabeça. O atacante não entendeu a razão, mas aceitou.

O Villarreal vinha fazendo grande exibição até sofrer o primeiro gol. O time visitante administrava a bola e segurava os avanços do ataque do Barça.

Neymar se revoltou em dois momentos no jogo. Ele levou cartão amarelo por reclamar com o árbitro e xingou o meio-campista Tomas Pina após não gostar de falta recebida na etapa inicial.  

O primeiro gol do Barcelona aconteceu aos 15 min do 2º tempo. Busquets recuperou a posse de bola em saída errada do Villarreal e encontrou Neymar livre na entrada da área. O atacante chutou no canto deixado pelo goleiro Areola.

Com a vantagem no placar, o Barça foi se soltando em campo. O Villarreal se viu obrigado a avançar o time. O Barcelona aproveitou os espaços dados pela defesa rival e chegou ao segundo gol, com Suárez, após pênalti sofrido por Munir.

No fim da partida, Neymar e Suárez protagonizaram o lance mais lindo do jogo. A tabela terminou com Neymar chapelando Jaume Costa e chutando para o gol.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: