header top bar

section content

Diretor do Atlético revela data em que a nova comissão técnica será apresentada. ASSISTA!

De acordo com Narcisão, a diretoria está rejeitando “caras repetidas” que não tenham contribuído com o clube em outras passagens

Por

06/11/2015 às 10h41

Em busca de uma reformulação há muito tempo cobrada pelos torcedores, o Atlético de Cajazeiras pretende formar um elenco quase que 100% novo para a temporada 2016, incluindo a comissão técnica. O diretor de futebol Francisco Narciso (Narcisão) revelou que as negociações com jogadores de outros estados estão avançadas e que existe a possibilidade de apresentar o novo elenco no dia 9 de dezembro (assista ao vídeo no final dessa matéria).

De acordo com Narcisão, a diretoria está rejeitando “caras repetidas” que não tenham contribuído com o clube em outras passagens. Segundo ele a palavra de ordem no Trovão Azul é “mudança”, embora não descarte o retorno de alguns valores que merecem vestir a camisa alviazul novamente.

“Estamos tentando trazer jogadores que, o mínimo possível, tenham passado pelo Atlético nas temporadas passadas. Mudança é o nosso lema, porque aquela repetição não vai acontecer. Mas nós não podemos também abandonar alguns jogadores que foram úteis ao Atlético e que pretendem voltar. Mas de 85 a 90% é de jogadores novos”, garantiu.

Narcisão revelou que a comissão técnica já está contratada e deverá ser apresentada ao torcedor no dia 17 de novembro. Assim como está acontecendo no rival Paraíba, a comissão do Atlético também vai indicar jogadores à diretoria, mas que estejam dentro das possibilidades orçamentárias do clube.

No Campeonato Paraibano de 2016 o Atlético vai voltar a fazer o clássico local contra o Paraíba, que conseguiu o acesso este ano depois da conquista do vice-campeonato da 2ª divisão. O rival, inclusive, já partiu na frente com a contratação do treinador Pedrinho Albuquerque e de alguns jogadores que participaram desta temporada.

Assista à entrevista de Narcisão na TV Diário do Sertão:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: