header top bar

section content

Para evitar gastos, Sousa vai iniciar a pré-temporada somente em janeiro

Clube vai apresentar o elenco e começar os trabalhos de olho no Paraibano apenas em 2016. Definição tem como objetivo não pagar uma folha salarial em dezembro

Por

03/11/2015 às 08h05

Presidente do clube, Aldeone Abrantes (Foto: Diário do Sertão)

A diretoria do Sousa anunciou que a apresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano no ano que vem acontecerá somente no dia 2 de janeiro. De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, a escolha da data foi escolhida para que haja uma diminuição nas despesas do time sertanejo.

– Esse negócio de iniciar a preparação dois, três meses antes é coisa para quem tem dinheiro. Nós decidimos o início de janeiro porque além de diminuir as despesas é um período que nos dará bastante tempo para equilibramos nossa equipe de forma adequada visando o Campeonato Paraibano – declarou Aldeone Abrantes.

Sobre a formação do elenco que vai defender as cores do Sousa no Campeonato Paraibano, o presidente do time revelou que a diretoria tem monitorado três clubes da região, de onde vão sair os atletas que irão compor a equipe do Dinossauro.

– Nosso pensamento inicial é de montar os três setores da equipe (a defesa, o meio e o ataque) com jogadores vindos de três clubes aqui da região Nordeste que nós temos monitorado a algum tempo e estamos avaliando os atletas. Posso garantir que o Sousa disputará o Campeonato Paraibano com uma equipe forte e nosso pensamento é brigar pelo título – finalizou Aldeone.

Campeão paraibano pelo Nacional de Patos em 2007, o técnico Jorge Luís foi escolhido como novo comandante do Sousa para 2016. O treinador chegou inclusive a garantir que o clube já acertou verbalmente com 14 atletas para as disputas do estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: