header top bar

section content

Pedrinho chega a Cajazeiras e inicia montagem do Paraíba para 2016

Treinador trabalhou no Paraíba na primeira participação do clube na 1ª divisão do estadual e volta agora para a retomada do projeto da equipe na elite do Paraibano

Por

30/10/2015 às 07h50

Pedrinho comandou o Paraíba em 2012, quando o Tricolor quase foi campeão paraibano

O Paraíba de Cajazeiras deu mais um passo para a montagem do elenco visando o Campeonato Paraibano de 2016. Contratado na semana passada pelo clube, o técnico Pedrinho Albuquerque chegou a Cajazeiras trazendo uma novidade para a comissão técnica: o preparado físico Anax Morais, ex-Potiguar de Mossoró e que já trabalhou no Paraíba no passado.

A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente do Tricolor, Tiko Miudezas. Segundo o dirigente, Pedrinho e Anax chegaram para iniciar a fase de montagem do grupo que vai disputar a competição estadual do ano que vem.

– Nosso treinador chegou para iniciarmos os entendimentos com alguns jogadores. É o começo da montagem de nosso time – disse o dirigente. 

Tiko informou que, nas reuniões que ele e o gerente de futebol Júnior Quirino vão ter com o técnico Pedrinho Albuquerque, o início da pré-temporada do time vai ser definida. 

– Vamos contar com cerca de 15 atletas que conquistaram o acesso e foram vice-campeões da segunda divisão deste ano. O resto dos jogadores vão vir da base e de contratações que vamos fazer em conjunto com Pedrinho – pontuou Tiko Miudezas.

O Paraíba volta a disputar a elite estadual em 2016 depois de dois anos ausentes. O campeonato começa no dia 31 de janeiro, mas ainda não tem fórmula definida pela Federação Paraibana de Futebol. Em 2012, inclusive, na primeira edição do Paraibano que a Cobra Coral jogou, o técnico era justamente Pedrinho.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

Tags:
Recomendado pelo Google: