header top bar

section content

Flamengo comemorará 120 anos em jogão contra o Orlando City

Duelo marcado para o dia 15 de novembro, no Maracanã, não terá Kaká e Guerrero

Por

28/10/2015 às 10h00

Orlando City foi a segunda opção do Fla (Foto: Divulgação/Orlando City)

O Flamengo anunciou em sua página oficial na internet que enfrentará o Orlando City, dos EUA, no amistoso comemorativo dos 120 anos de fundação do clube rubro-negro. O jogo será no dia do aniversário do Fla, domingo, 15 de novembro, às 15h30, no Maracanã.

O time norte-americano, que disputa a Major League Soccer (MLS), virá ao Rio de Janeiro sem seu principal craque, Kaká, que estará a serviço da Seleção Brasileira no período. Já o Flamengo não terá Guerrero, que estará com a seleção peruana. Aliás, Brasil e Peru vão se enfrentar em Salvador no dia 17, dois dias depois do amistoso rubro-negro.

“Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã. Será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior”, comentou Alex Leitão, CEO do Orlando City, em entrevista ao site do Flamengo.

O Orlando, na verdade, foi a segunda opção do Fla. Até a semana passada, o adversário do jogo festivo seria o San Lorenzo, da Argentina. Com a desistência do clube do papa Francisco, a diretoria rubro-negra correu e acertou rapidamente com os donos do Orlando. Os ingressos para sócios-torcedores já estarão à venda nesta quinta-feira, variando entre R$ 20 R$ 165, dependendo do setor. Para os torcedores em geral, a venda começa no dia 6 de novembro.

O Flamengo também negocia participar da pré-temporada em Miami, na Flórida, no sul dos EUA. O clube faria dois amistosos com outros times da América Latina, Europa ou Ásia.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: