header top bar

section content

TODA NUA: Tristão diz provável data para Maitê tirar roupa em promessa pelo Botafogo

Matemático afirma que Alvinegro só precisa de 8 pontos em 9 jogos para garantir acesso e estima data em que atriz pagaria promessa de tirar a roupa: 15 de novembro

Por

12/10/2015 às 14h05

Acostumado às contas no futebol brasileiro, o matemático Tristão Garcia fez uma que tem sido aguardada com ansiedade não só pelos botafoguenses, mas também pelos admiradores da atriz Maitê Proença. No programa “Extra Ordinários”, Tristão mandou um vídeo com um recado para Maitê e citou o provável dia do acesso do Botafogo à Série A do Campeonato Brasileiro

"Oi Maitê, tudo bem contigo, querida? Aqui é o Tristão Garcia, de Porto Alegre, cumprindo a missão de informar a ti e todos os interessados que o Botafogo tem hoje 99% de chances de subir para a Série A do ano que vem. O Botafogo tem 56 pontos e com 64 garante já a classificação. Como ainda há nove jogos por fazer, posso te garantir que o Botafogo, muito provavelmente, antecipe a vaga em uma ou duas rodadas. É muito provável que no dia 15 de novembro, o Dia da República, tu abras o Extra Ordinários da maneira mais extraordinária jamais vista, ou seja, peladinha e vestida apenas com uma coleira do Botafogo", disse Tristão.

                                                  

Depois do recado do matemático, a atriz avisou que a promessa de ficar nua com uma coleira do clube para o qual torce deve ser paga só ao fim do campeonato. A última rodada da Série B está prevista para o dia 28 de novembro, sábado.

"De qualquer forma, a promessa não é para quando garantir o lugar, é para quando acabar o campeonato. Depende da audiência, se a audiência tiver subindo, podemos pensar (em antecipar). Se a audiência subir, o nosso salário sobe?" brincou Maitê.

GLOBO ESPORTE

Tags:
Recomendado pelo Google: