header top bar

section content

Ronaldinho Gaúcho deixa o Fluminense; clube diz que rompeu o contrato de comum acordo

Clube anuncia rompimento de contrato em comum acordo com jogador

Por

29/09/2015 às 08h15

Contrato que iria até fim de 2016 durou menos de três meses (Foto: Alexandre Cassiano)

O casamento de Ronaldinho Gaúcho com o Fluminense durou bem menos do que o previsto. Nesta segunda-feira à noite o clube anunciou, por meio de nota, a rescisão do contrato, que tinha duração até o fim de 2016. Segundo o texto, a decisão foi de comum acordo, amigável.

“O Fluminense vem a público comunicar o rompimento do contrato com o atleta Ronaldinho Gaúcho de forma amigável e em comum acordo entre as partes. Desde o primeiro contato com os dirigentes, o atleta e seu representante trataram o clube com profissionalismo e respeito”, informou o Fluminense.

Ronaldinho já não tinha ido ao treino nesta segunda. Sem explicar o motivo, o jogador alegou motivos particulares e pediu dispensa da atividade.

No sábado, na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, Ronaldinho começou como titular, mas teve atuação apagada e foi vaiado pela torcida. Ele foi substituído no intervalo.

Apesar de o clube assinalar que “a contratação correspondeu às expectativas em relação ao retorno de marketing, aumentando arrecadação com bilheteria, venda de camisas e número de sócios”, Ronaldinho ficou devendo. Em sete partidas pelo Fluminense no Brasileiro, não balançou a rede nem deu passe para gol.

O Globo

Tags:
Recomendado pelo Google: