header top bar

section content

Competição de jiu-jítsu reúne atletas de Sousa e vários estados: “Vamos incentivar o esporte”, diz secretário

O evento foi realizado pela 2° vez no distrito de São Gonçalo PB, a 17 km da cidade de Sousa, a cada ano vem se destacando com o número de atletas

Por

10/09/2015 às 07h17

Evento reuniu dezenas de lutadores de vários estados do Brasil (foto: Facebook)

São Gonçalo a terra do sol destaque mais uma vez no campeonato de jiu-jítsu, a onde reuniu atletas de diversos estados como Pernambuco, Ceará, Bahia e cidades vizinhas. Jiu-jítsu é mais conhecido como uma art suave é um esporte que a cada dia vem crescendo e alavancando a diversas diferenças sociais e culturais. 

O evento esportivo que foi realizado no final de semana, teve apoio da secretaria e esporte e lazer e contou com a presença do secretário Jerônimo Júnior. “Foi um evento grandioso, que reuniu atletas de toda região e outros estados. Estamos incentivando cava vez mais o esporte na cidade sorriso da Paraíba”, disse.

  

O evento foi realizado pela 2° vez no distrito de São Gonçalo PB, a 17 km da cidade de Sousa PB, a cada ano vem se destacando com o número de atletas inscritos. A equipe organizadora Junior Kadoshi já planeja um novo evento para o próximo ano e os resultados por equipes ficarão assim:

1° Lugar TEAM COMBAT / SAS TEAM.
2° Lugar NORDEST FIGHT.
3° Lugar GRACE BARRA.
4° Lugar CASCÃO.
5° Lugar LEGIÃO TEAM.
6° Lugar PODIUM TEAM.
7° Lugar KIMURA NOVA UNIÃO.
8° Lugar KOMBAT ELITE.
9° Lugar TEAM VIEIRA 
10° Lugar NOVA GERAÇÃO
11° Lugar CORPO E MENTE.
12° Lugar CAVERNA.
13° Lugar HALAVACA.

Ascom

Tags:
Recomendado pelo Google: