header top bar

section content

Neymar perde estreia no Espanhol e volta ao Barça na 2ª rodada, diz jornal

Segundo "Mundo Deportivo", atacante está recuperado de caxumba e voltará a treinar no domingo ou na segunda. Retorno ao time será em uma semana contra o Málaga

Por

21/08/2015 às 07h53

Neymar deve voltar em uma semana ao time do Barcelona (Foto: Getty Images)

Após perder as finais das Supercopas da Espanha e da Europa, Neymar seguirá fora de combate na estreia do Barcelona no Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Athletic de Bilbao, informou o jornal “Mundo Deportivo”. Em contrapartida, o diário catalão informa que o brasileiro estará praticamente recuperado da caxumba e voltará a treinar no próprio domingo – ou então na segunda – para ficar à disposição no duelo contra o Málaga, na segunda rodada.

Ainda de acordo com o jornal, o brasileiro, que está há quase duas semanas entregue ao departamento médico, está animado com a proximidade do retorno. Ele perdeu apenas um quilo, diante das restrições alimentares que teve que conviver nos últimos dias, e pela manhã publicou um post no Instagram demonstrando a sua empolgação.

– Não vejo a hora de voltar a fazer o que mais amo.

Após marcar um dos gols da vitória do Barcelona por 3 a 0 diante do Roma, em amistoso no início do mês, Neymar ainda não jogou uma partida oficial. Desde então, o Barça venceu o Sevilla pela Supercopa da Europa (por 5 a 4 na prorrogação) e perdeu para o Bilbao na decisão da Supercopa da Espanha.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: