header top bar

section content

VÍDEO: Jogando em casa, Paraíba vence o primeiro desafio na 2ª divisão e lidera grupo

O mando de campo da partida foi do Cruzeiro de Itaporanga, mas a equipe alviazulina escolheu jogar em Cajazeiras

Por

17/08/2015 às 17h31

O Paraíba Esporte Clube estreou com vitória na disputa da 2ª Divisão do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (16), em jogo realizado no Estádio O Perpetão de Cajazeiras. O mando de campo da partida foi do Cruzeiro de Itaporanga, mas a equipe alviazulina escolheu jogar em Cajazeiras porque teve o seu estádio interditado por falta de condições estruturais para a disputa de jogos oficiais.

Melhor para o Paraíba, que jogou em casa diante da sua torcida. Apesar do pouco tempo para treinar e se entrosar, a equipe apresentou melhor toque de bola e em vários momentos envolveu o Cruzeiro, até que num lance de bate-rebate na pequena área, Leandro abriu o placar.

Ainda no primeiro tempo, Leandro marcou seu segundo gol, ampliando para a Cobra Coral.

Na segunda etapa o Cruzeiro descontou com Adriano. Mas a reação parou por aí, porque o lateral Rogério Senna marcou o terceiro do Paraíba e fechou a conta.

Na próxima rodada, o Cruzeiro folga. Enquanto o Paraíba encara o Nacional de Pombal no domingo (23), também no Estádio Perpetão. O time cajazeirense é o líder do Grupo Sertão II, com três pontos.

O meio-campo do Paraíba e autor dos dois primeiros gols, Leandro disse que é excelente começar com vitória e falou da satisfação em conseguir o objetivo que eram os três pontos. “Graças a Deus está dando tudo certo e vai continuar assim”, disse.

Já o atacante do Cruzeiro, Adriano Pará botou a culpa da derrota no atraso que o time teve para iniciar o treinamento. “Fora isso não pudemos jogar em Itaporanga e chegamos cansados”, disse.

O treinador do Cruzeiro, Ivo Monteiro também disse que a semana foi muito conturbada para o time. “Vamos nos preparar melhor para o próximo jogo”, disse. 

Já o presidente do Paraíba, Tiko Miudezas comemorou a vitória, mas enfatizando que precisa de mais disposição e vibração. “Na quarta-feira vamos ganhar o jogo para continuar bem”, disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Tags:
Recomendado pelo Google: