header top bar

section content

Um dos maiores jogadores do Brasil é filho de Cajazeiras e anuncia que vai jogar nos Emirados Árabes. Vídeo!

Com malas prontas para jogar no Sharjah FC, equipe tem outros brasileiros e disputa a elite dos Emirados Árabes, o meia promete que continuará ligado à Ponte Preta

Por

13/07/2015 às 23h54

Depois de passar pelo Botafogo do Rio, onde deixou sua marca e voltar para a Ponte Preta, o jogador cajazeirense Renato Cajá anunciou nesta segunda-feira (13), durante entrevista a rede Globo, a sua transferência para o exterior.

Renato Cajá representa um ponto na história para a Ponte Preta, onde vinha jogando. 

Com malas prontas para jogar no Sharjah FC, equipe que tem outros brasileiros e disputa à elite dos Emirados Árabes, o meia promete que continuará ligado aos assuntos do Moisés Lucarelli. 

Primeiro como torcedor, depois, quem sabe, em um cargo fora dos gramados.

Aos 30 anos (completa 31 em setembro), Cajá falou da importância que a Ponte tem em sua trajetória, uma vez que as suas melhores fases foram com a camisa alvinegra, mas admitiu que jogar fora do Brasil era uma obsessão para ele. Também comentou o futuro e demonstrou vontade de retribuir o carinho da Macaca quando encerrar a carreira.

– Não sei se acabou (a história no clube). Não quero ser técnico, mas penso em cuidar da molecada, fazer crescer a base da Ponte. Pensei em coisas assim. Quem sabe ajudar em alguma área da Ponte, talvez um diretor, gerente, auxiliar. Que a Ponte possa abrir essa porta para mim mais para a frente – afirmou o meia.

No novo clube, Cajá reencontrará o atacante Wanderley, com quem foi vice-campeão paulista pela Ponte, em 2008. Jogará também com o zagueiro Maurício Ramos e o meia Léo Lima, além de ser dirigido por Paulo Bonamigo. De longe, promete acompanhar a campanha da Macaca no Campeonato Brasileiro. A equipe precisará se reinventar para triunfar sem ele. O camisa 10 garante a torcida e confia que os ex-companheiros têm condições de sobra para manter o time em alto nível até o fim da temporada.

– A Ponte vai ficar sempre marcada no meu coração. Agora é torcer lá de fora para que eles continuem na Série A.

DIARIO ESPORTIVO com Globo Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: