header top bar

section content

No dia do aniversário jovem é encontrado morto em estrada; Ele é filho de ex-jogador e primo do meia Oscar

Lucas Ornaghi , de 20 anos, foi localizado perto de um canavial

Por

03/07/2015 às 15h17

O jovem Lucas Ornaghi, primo do jogador Oscar, meia do CHelsea e da seleção brasileira, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (03), nas proximidades de um canavial às margens da Estrada Ernesto de Cillo, na ligação da cidade de Santa Bárbara d’Oeste e com Nova Odessa, no interior de São Paulo. O caso do garoto, que completaria 20 anos nesta sexta, está sendo investigado pela 3ª delegacia seccional de Santa Bárbara.

Até o momento, os agentes não confirmaram a causa da morte: a primeira hipótese é de que o rapaz tenha sofrido um acidente de moto. O veículo foi encontrado ao lado do corpo, no chão.
Em seu perfil no Instagram, o meia Oscar fez uma homenagem ao primo e postou uma foto de Lucas, lamentando profundamente a morte do seu parente.

"É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais…. Vai com os anjos, vai em paz!! Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez! A família toda ainda não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você!! Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus", escreveu o meia em seu perfil na rede social.

Filho do ex-jogador de futebol Alicate, Lucas estava desaparecido desde a madrugada de quinta (02). O jovem morava em Americana e trabalhava em uma tecelagem em Santa Bárbara. O primo de Oscar foi visto a última vez indo trabalhar, mas como não chegou ao seu destino, os parentes entraram em desespero e começaram a procurá-lo. 

A polícia foi acionada para o local após os parentes repetirem o caminho feito diariamente pelo garoto e achá-lo no chão, ao lado de sua moto.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: