header top bar

section content

Treze apresenta lateral-esquerdo que jogou o Paraibano 2015 pelo Lucena

Thalison era do time que acabou sendo rebaixado da 1ª divisão estadual. Agora, vai disputar a Série D do Brasileirão e disputar a vaga de titular com Téssio

Por

26/06/2015 às 07h30

Thalison já treinou pelo Treze nesta quinta-feira (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Debaixo de chuva, o técnico Luiz Carlos Mendes comandou nesta quinta-feira mais um treino tático no Treze, que está trabalhando visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Na atividade, que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, a novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Thalison, que defendeu o Lucena na elite do futebol paraibano deste ano e foi apresentado como reforço galista. Sua contratação tinha sido anunciada pela manhã pelo presidente Bebeto Silva e nesta tarde ele chegou para seu primeiro treino.

Lateral de ofício, o jogador passou por uma bateria de exames. E depois assinou contrato. Thalison foi rebaixado do Paraibano pelo Lucena, mas agora vai disputar a posição com Téssio, que apesar de ser meia, jogou parte do Campeonato Paraibano como titular da ala esquerda.

No treino tático desta quinta-feira Luiz Carlos começou a montar a base do time. Pelo que se viu durante o treinamento, ele colocou em campo Léo Rodrigues, Toninho, Alisson Santanaa, Marcelo Godrí e Téssio; Felipe Alemão, Fernando Júnior, Léo Lima e André Beleza; Carlos Caaporã e Nonato.

Na segunda parte, o comandante alvinegro testou outros jogadores. Nesta sexta-feira, haverá um coletivo-apronto, quando Luiz Carlos Mendes vai definir oficialmente o time que vai colocar em campo para o jogo-treino de domingo, contra o Cruzeiro de Ingá, às 9h, no Estádio Presidente Vargas. Para esse primeiro teste da intertemporada, a diretoria vai cobrar R$ 10 ao torcedor que quiser ir ao jogo.

No Campeonato Brasileiro da Série D, o Galo vai estrear contra o Estanciano, em Sergipe, no dia 12 de julho. Integrante do Grupo A4, o clube terá ainda como adversários o Serrano, Central e Goianésia. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: