header top bar

section content

Jogador do Vasco Bernardo nega agressão e admite ameaça de morte

Delegada Adriana Belém ouviu o depoimento do jogador nesta quarta-feira; ex-namorada falará nesta quinta

Por

18/06/2015 às 08h00

Bernardo segue afastado pelo Vasco por tempo indeterminado Foto: Jadson Marques/Futura Press)

O meia Bernardo, do Vasco, negou as acusações de agressão à ex-namorada, Patrícia Mello. De acordo com a delegada Adriana Belém, que ouviu o depoimento do atleta nesta quarta-feira, Bernardo alegou inocência, disse que apenas se defendeu e que em momento algum agrediu a ex-companheira fisicamente.

 “Ele nega as acusações e diz que ela o agrediu após chegarem de uma festa. Em razão de ciúmes, ela frequentemente brigava com ele. De acordo com ela, ela que deu ensejo a toda essa confusão. Ele diz que só se defendeu e que em momento algum a agrediu fisicamente”, revelou em entrevista à rádio Bradesco Esportes FM Rio.

Segundo Adriana, sobre as mensagens com ameaça de morte, Bernardo confirmou que realmente enviou as fotos com uma faca após uma discussão.

“Quando ele a mandou embora, ele se arrependeu e imediatamente colocou a faca na cabeça e no pescoço. Através do Whatsapp pediu para que ela voltasse senão ele iria se matar. Foi o que ela fez. Ela voltou, eles foram dormir e só no dia seguinte ela foi à delegacia”, explicou.

Nesta quinta-feira, será a vez de Patrícia ser ouvida na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (42ª DP). Na sequência, a delegada vai aguardar a conclusão do laudo do exame do corpo de delito, já que ela alega ter sido agredida.

Caso o laudo seja positivo, Bernardo será indiciado e o processo será encaminhado à Justiça.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: