header top bar

section content

Brincando de braço de ferro, ex-jogador leva a pior e sofre três fraturas

Ben Ross precisou ser operado após ter braço quebrado por adversário, que disse que nunca mais fará nada parecido. Para atleta, dor foi a "mais forte de toda a vida"

Por

16/06/2015 às 07h46

Ross, à esquerda, quebrou o braço de forma impressionante contra Wendell Sailor (Foto: Reproduçã

O ex-jogador da Liga Australiana de Rugby (NRL) Ben Ross passou por um episódio impressionante durante uma competição de braço de ferro contra outro ex-atleta da modalidade, Wendell Sailor. Durante um programa de televisão, Ross levou a pior e acabou quebrando o braço em três lugares. A cena, que foi transmitida ao vivo, chocou o público presente.

Após descrever o episódio como o mais doloroso de toda a sua vida, o ex-jogador compartilhou o resultado da radiografia e a cicatriz de seu braço direito nas redes sociais após ser submetido a uma cirurgia. 

– Finalmente vejo as fraturas, placas, parafusos e cicatriz que estarão comigo para a vida… Tenho que tirar o lado positivo de cada coisa negativa! – postou.

O duelo foi organizado para arrecadar fundos para a Liga da Fundação do Homem, da qual Ross faz parte como gerente de bem-estar. O braço de Ross foi partido em três pontos diferentes.

– Ter seus ossos quebrados em diferentes níveis e espasmos em seus músculos durante 40 minutos antes de entrar em uma ambulância é algo que eu não desejo a ninguém. Ouvi um estalo e não sabia o que tinha acontecido. Quando eu olhei para cima, vi que o meu braço estava em um nível diferente. Quando olhei para o rosto de Wendell sabia que algo estava errado – contou o ex-jogador das equipes Cronulla-Sutherland Sharks, St. George Illawarra Dragons, Penrith Panthers e South Sydney Rabbitohs, ao canal que promoveu o evento na noite anterior à declaração.

Ross está com uma haste de 9cm e parafusos implantados para estabilizar a fratura. Os médicos acreditam que Ross ainda precise de pelo menos 12 semanas de recuperação, pois ainda está sendo tratado com analgésicos moderados.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: