header top bar

section content

Paraibanas conquistam prata no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

O ouro ficou com a dupla Tammy Silva e Juliana Veloso, do Fluminense-RJ.

Por

29/05/2015 às 18h47

Paraibanas conquistam prata no Troféu Brasil

A Paraíba conquistou, nessa quinta-feira (28), um excelente resultado no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, que acontece em Brasília. As saltadoras Luana Lira e Bruna Brunnett,  que treinam na Vila Olímpica Parahyba, ganharam a medalha de prata na prova do trampolim 3 metros categoria sincronizado. O ouro ficou com a dupla Tammy Silva e Juliana Veloso, do Fluminense-RJ. 

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Tibério Limeira, comemorou o resultado, pois além de serem paraibanas, as meninas são atletas da Vila Olímpica. “Tanto Luana quanto Bruna treinam no parque aquático da Vila Olímpica Parahyba e a conquista já mostra os resultados do investimento feito pelo Governo do Estado no complexo esportivo. O desempenho das paraibanas é motivo de muita comemoração para nós”, frisou. 

Para o presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos (FPDA), Antônio Meira, as paraibanas mostram potencial em outros estados e podem obter bons resultados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. “Para 2016, elas têm boas chances de serem destaque nos Jogos Olímpicos. Agora, treinando no novo parque aquático da Vila, a tendência é melhorar cada vez mais no que diz respeito ao rendimento”, ressaltou Meira. 

O Troféu Brasil de Saltos Ornamentais é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e vai até o próximo domingo (31).

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: