header top bar

section content

Pitbull e Condit fazem encarada respeitosa em treino aberto do UFC

Meio-médios se enfrentam neste sábado, na luta principal do evento. Charles do Bronx e Nik Lentz, que fazem o coevento principal, também posaram para encarada

Por

29/05/2015 às 07h25

Thiago Pitbull mostra seu ground and pound na montada (Foto: Raphael Marinho)

Os principais nomes do "UFC: Condit x Alves", que acontece neste sábado, em Goiânia, participaram nesta quinta-feira do tradicional treino aberto, que aconteceu em uma academia da cidade. Thiago "Pitbull" Alves e Carlos Condit, que fazem a luta principal, e Charles do Bronx e Nik Lentz, responsáveis pelo coevento principal, fizeram suas atividades e posaram para encaradas. Pitbull e Condit mostraram respeito um pelo outro, mantendo apenas suas expressões sérias. Já Do Bronx colocou seu punho próximo ao rosto de Lentz, que permaneceu impassível.

O primeiro a se apresentar foi Nik Lentz, que fez alguns exercícios de manopla e demonstrou algumas de suas quedas, dando pistas do que pretende fazer contra seu rival no UFC Goiânia. Logo depois foi a vez de Do Bronx, que trabalhou socos, cotoveladas giratórias, chutes e, claro, algumas posições de jiu-jítsu.

Na sequência, Carlos Condit foi para o tatame e mostrou seu arsenal de golpes em pé, com muitas combinações de socos e chutes. Thiago Pitbull encerrou as atividades, "dando uma enganada", como ele mesmo disse em tom de brincadeira. Sem fazer muito esforço, o brasileiro trabalhou socos, chutes, quedas e algumas posições no solo jogando por cima e por baixo.

Pitbull ainda prometeu vencer em seu retorno ao Brasil, onde não luta desde 2003. Pelo Ultimate, esta será a primeira atuação do atleta em seu país.

O UFC: Condit x Alves acontece neste sábado, a partir das 20h (de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e em Tempo Real do Combate.com. Na sexta-feira, Combate e Combate.com exibem a pesagem em vídeo ao vivo a partir das 15h45.

Sportv

Tags:
Recomendado pelo Google: