header top bar

section content

Fred se afasta de lado baladeiro no Fluminense e adota ‘roça’ como hobby

Fred também se aproximou de seu lado mais religioso desde o ano passado. O jogador chegou a frequentar cultos de uma igreja evangélica

Por

13/05/2015 às 07h30

Fred se afasta de lado baladeiro no Fluminense e adota 'roça' como hobby

Conhecido pelo lado baladeiro mostrado no passado, o camisa 9 do Fluminense Fred adotou o campo como nova diversão recentemente. Nas redes sociais, o atacante não esconde o gosto pela vida rural e o prazer de andar a cavalo, por exemplo. É comum, inclusive, ver o jogador aproveitar folgas curtas dadas pelo Tricolor para curtir a 'roça'.

E Fred não se tornou apenas um frequentador do campo. O capitão tricolor gosta de exaltar o lado 'caipira' com músicas sertanejas e fotos enquanto anda a cavalo em áreas rurais como um hotel fazenda no Espírito Santo.  Além de cavalgar, entre as atividades preferidas do ex-baladeiro está a pescaria, assim como curtir a tranquilidade e o verde.

A mudança de comportamento faz parte de uma fase mais família do jogador, que namora a publicitária Paula Armani desde o começo de 2014, e já disse ter se arrependido dos excessos que cometeu no início de sua passagem pelo Fluminense.

Em 2011, o atacante até mesmo chegou a ser perseguido por integrantes de uma torcida organizada na Zona Sul do Rio de Janeiro ao ser flagrado bebendo caipisaquês. Na ocasião, ele foi acusado de beber 60 doses da bebida junto de amigos, mas, depois, provou ter consumido "apenas" 28 drinks. Agora, a fase é outra e Fred tem preferido a tranquilidade da vida no campo com a namorada e a filha Giovana, com direito a citação de música sertaneja nas redes sociais.

"De que me adianta viver na cidade Se a felicidade não me acompanhar. Adeus, paulistinha do meu coração. Lá para o meu sertão, eu quero voltar. Ver a madrugada, quando a passarada, fazendo alvorada, começa a cantar. Com satisfação, arreio o burrão. Cortando estradão, saio a galopar e vou escutando o gado berrando. Sabiá cantando no jequitibá", postou o jogador como legenda de uma foto em que aparece andando a cavalo junto de amigos.

A vida no campo, é claro, não é a única diversão de Fred. Conhecido por apreciar a vida social do bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro, o jogador continua frequentando bares e restaurantes da região, além de visitas esporádicas a amigos, como na última folga dada pelo Fluminense, quando foi a São Paulo. No começo do ano, o camisa 9 foi à Disney com a namorada e a filha antes da pré-temporada tricolor no local.

Fred também se aproximou de seu lado mais religioso desde o ano passado. O jogador chegou a frequentar cultos de uma igreja evangélica na Zona Sul do Rio de Janeiro e é conhecido apreciador da música gospel. O certo é que a nova fase vem dando certo: o atacante marcou 11 gols em 15 jogos em 2015, média inferior apenas à de 2011, seu ano mais produtivo no Fluminense. 

Uol

Tags:
Recomendado pelo Google: