header top bar

section content

Sousenses torcedores do Vasco percorrem as ruas de Sousa para comemorar título; trio elétrico foi aprendido

A torcida do Vasco organizou uma carreata que percorreu várias ruas da cidade de Sousa. Ao som do trio elétrico, centenas de crusmaltinos comemoraram

Por

05/05/2015 às 12h00

Trio elétrico do Vasco da Gama percorreu várias ruas de Sousa (Footo: Vip Sertão)

Depois de amargar um jejum de doze anos, o Vasco soltou de novo o grito de campeão carioca. O cruzmaltino venceu o Botafogo por 2 a 1 e ficou com o título estadual, algo que não acontecia desde 2003.

A torcida do Vasco organizou uma carreata nesta segunda-feira (04) que percorreu várias ruas da cidade de Sousa. Ao som do trio elétrico, centenas de crusmaltinos comemoraram o título conquistado pelo Vasco da Gama.

 
 

Ao final da carreata, o promotor de justiça Fabiano, acionou a polícia militar para apreender o trio elétrico. Segundo o promotor, o veículo estava causando perturbação sonora no centro da cidade de Sousa. 

Assista o vídeo da carreata dos vascaínos em Sousa!

Vasco campeão
Este foi o 23° carioca da história do Vasco, que, nos últimos anos, enfrentou má fases, rebaixamentos, crises financeira e política e pode comemorar apenas a Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011. De volta à Série A depois de assegurar o acesso no ano passado, o cruzmaltino, que terminou a primeira fase em terceiro lugar, eliminou o Flamengo nas semifinais e venceu o Botafogo nos dois jogos da final. A trajetória levou o presidente do clube, Eurico Miranda, a cunhar uma frase que embalou a campanha vitoriosa: "o respeito voltou". O Vasco termina o campeonato com 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 35 gols marcados e 14 sofridos.   

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: