header top bar

section content

Professor Bruno Albuquerque é empossado coordenador de Educação Física em Cajazeiras

A posse aconteceu na sede da referida secretaria com a presença de alguns professores.

Por

30/04/2015 às 18h38

Bruno foi empossado nesta quinta-feira

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nessa quarta-feira (29), a posse do novo coordenador municipal de Educação Física, o professor Bruno Albuquerque que, substituirá a professora Roselânia Farias. A posse aconteceu na sede da referida secretaria com a presença de alguns professores.

Segundo o novo coordenador, a professora Roselânia realizou um brilhante trabalho a frente da pasta, onde se dedicou o máximo possível para realizar ações em benefícios da categoria, a cidade de Cajazeiras.

Bruno agradeceu a Deus por mais uma oportunidade a frente da pasta, a prefeita Denise Albuquerque e ao vice-prefeito, Júnior Araújo pela confiança, a secretária de Educação, Edna Elba Caldas e a secretária executiva, Severina De Lima Bertoldo pela responsabilidade com a categoria, e a todos os professores de educação física pelo trabalho em parceria.

O coordenador disse que vai trabalhar com comprometimento e dedicação para um melhor desenvolvimento da Educação Física na cidade de Cajazeiras.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: