header top bar

section content

Roberto Carlos critica pontaria do Sousa, mas acredita na classificação

Dinossauro perde para o Botafogo-PB por 4 a 2 nesta quarta-feira. Técnico Roberto Carlo diz que falta qualidade na finalização do ataque alviverde na competição

Por

23/04/2015 às 10h40

Técnico reclama da pontaria da sua equipe Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Após mais uma derrota do Sousa, o técnico Roberto Carlos acredita que o erro do seu time tem sido a falta qualidade na finalização. O Dinossauro perdeu para o Botafogo-PB por 4 a 2 nesta quarta-feira, no Marizão e desperdiçou mais uma chance de chegar perto a zona de classificação do Campeonato Paraibano. 

Roberto Carlos afirmou que ainda acredita que o Sousa pode se classificar para a próxima fase do estadual. No entanto, para isso, os jogadores vão ter que acertar o pé e não deixar passar boas oportunidades de vencer as três partidas que faltam para o fim desta primeira fase.

– O que aconteceu ontem em campo vem acontecendo nas outras partidas. Nós nos organizamos taticamente, mas estamos errando nas finalizações.

Falta qualidade para que consigamos acertar o gol. 
Enquanto houver chances de brigarmos pela vaga, nós vamos fazer isso. Sabemos que a pressão é grande, mas estou esperando uma conversa com Aldeone Abrantes para saber quais serão os próximos passos que vamos dar – afirmou o técnico do time.

Apesar da crença do treinador, o Sousa vai tem trabalho para passar para a segunda fase da competição. O Dinossauro está na sexta colocação, com 19 pontos, e tem apenas mais três jogos para disputar no estadual. Ele disputa a classificação com Campinense, que está em terceiro lugar com 25 pontos, com  Auto Esporte, em quarto lugar e com 23 pontos, e CSP, que está em quinto e tem 22 pontos. 

A próxima partida do Sousa no Campeonato Paraibano será na próxima quarta-feira, contra o Campinense. A partida será às 19h30, no Estádio Marzião. O horário incomum do confronto é para se adequar a grade televisiva.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: