header top bar

section content

Campinense tem três desfalques para o jogo contra o Atlético de Cajazeiras

Gabriel Valongo e Neto estão entregues ao Departamento Médico. Já Negretti foi liberado pela comissão técnica para visitar a esposa, que está doente

Por

22/04/2015 às 07h55

Gabriel Valongo se machuca e vai desfalcar o Campinense na partida contra o Atlético de Cajazeiras

O Campinense vai ter três desfalques na partida contra o Atlético de Cajazeiras, que vai acontecer nesta quarta-feira, no Estádio Perpetão, e que será válida pelo Campeonato Paraibano. Para o jogo contra o Trovão Azul, o técnico Francisco Diá não vai poder contar com Gabriel Valongo, Neto e Negretti. O time da Raposa viajou rumo ao Sertão da Paraíba nesta terça-feira.
 
O zagueiro Gabriel Valongo e o volante Neto se machucaram e estão entregue ao Departamento Médico do Campinense. Já o volante Negretti foi liberado pela comissão técnica para visitar a esposa, que está doente.

O Campinense chega a Cajazeiras com a intenção de se manter na zona de classificação do Campeonato Paraibano. Eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta o foco para o estadual, onde está na terceira colocação da tabela, com 22 pontos conquistados em 12 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e duas derrotas.

 Após o confronto com o Atlético de Cajazeiras na rodada do meio de semana, a Raposa vai enfrentar o Botafogo-PB no domingo, no clássico que vai acontecer no Estádio Almeidão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: