header top bar

section content

COB e CPB apresentam uniformes para o Pan

Vestimentas foram desenhadas pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô

Por

17/04/2015 às 06h50

Uniformes foram apresentados para p Pan / COB

Foram apresentados, nesta quinta-feira, no São Paulo Fashion Week, pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), os uniformes de desfile da delegação brasileira nas Cerimônias de Abertura e de Encerramento dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos Toronto 2015.

Os uniformes foram desenhados pelas estilistas Carolina Gold e Pitty Taliani, da Amapô.

O diretor executivo de esportes do COB, Marcus Vinícius Freire, exaltou as novas vestimentas.

"Estamos muito contentes com o resultado final dos uniformes. As roupas estão bonitas, confortáveis e elegantes. Temos certeza de que nossos atletas se sentirão muito bem nas Cerimônias de Abertura e de Encerramento dos Jogos Pan-americanos Toronto 2015", disse.

Já o presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro, Andrew Parsons, comemorou o fato de apresentar os uniformes no SPFW.

"Foi um momento muito especial apresentar os uniformes de desfile dos Jogos de Toronto no São Paulo Fashion Week, que é um grande evento de moda. Já dá um friozinho na barriga. É como se a gente estivesse mais próximo de Toronto e, consequentemente, do Rio 2016. Os uniformes estão lindos, de extremo bom gosto e refletem brasilidade e alegria", afirmou.

Os uniformes foram vestidos pelos campeões olímpicos Giba e Fabiana (vôlei), o medalhista olímpico Leandro Guilheiro (judô), a campeã mundial Poliana Okimoto (maratona aquática) e Lara Teixeira (nado sincronizado).

Pelos atletas paralímpicos, participaram os nadadores Daniel Dias, Clodoaldo Silva e Talisson Glock, a campeã mundial Veronica Hipólito (atletismo) e a mesa-tenista Bruna Alexandre.

O Pan de Toronto será disputado entre os dias 10 e 26 de julho, e o Parapan, de 7 a 15 de agosto.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: