header top bar

section content

Sousa enfrenta o Treze no Marizão e precisa vencer para respirar na competição

Times passam por momentos ruins no estadual e precisam da vitória para respirarem

Por

08/04/2015 às 07h36

Torcida deve comparecer ao Marizão para apoiar o Dinossauro (foto: Charley Garrido)

Dois clubes em posições bem diferentes no Campeonato Paraibano, mas ainda assim vivendo situações adversas e temerárias. São estes os momentos de Sousa e de Treze, que se enfrentam nesta quarta-feira no Estádio Marizão, em Sousa, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Paraibano. 

O Treze é vice-líder, mas vem de um empate contra o fraco Santa Cruz e uma derrota no clássico contra o Botafogo-PB, o que fez o Galo perder a liderança que até então era incontestável e ver vários outros adversários se aproximarem perigosamente. O Sousa, por sua vez, é apenas o sexto colocado, tem 13 pontos, e está meros três pontos na frente do primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Mas mesmo diante de tudo isto, o Alvinegro sabe que vencer no Marizão é uma missão complicada. Chateado com a atuação do time no Clássico Tradição, o técnico Everton Goiano ensaia mudanças para a partida de hoje no Sertão. 

Rodrigo Celeste e Téssio, por exemplo, disputam uma vaga no meio-campo. A tendência é que o treinador volte a jogar com três volantes, esquema tático em que o clube fez as suas melhores atuações este ano.

No Dinossauro, a briga é também para se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, já que o clube comandado pelo técnico Roberto Carlos está cada vez mais próximo do temido Z-2. 

Para o confronto diante do Galo, várias novidades devem ser colocadas em campo. Com três reforços esperando a regularização, que pode acontecer ainda nesta quarta-feira, o treinador sertanejo encerrou a preparação com um treinamento leve.

Globoesporte

Tags:
Recomendado pelo Google: