header top bar

section content

Prefeito entrega premiação para campeões do Campeonato Sousense de Futebol Amador

O campeonato contou com a participação de 32 equipes, sendo 16 da Primeira Divisão e 16 da Segunda Divisão.

Por

01/04/2015 às 17h59

Entrega de premiação para campeões

O Campeonato Sousense de Futebol Amador da Primeira e da Segunda Divisão de 2014 organizado pela Liga Sousense de Futebol em parceria com a Prefeitura de Sousa surpreendeu as expectativas com uma premiação de R$ 15 mil entregues aos finalistas. O prefeito André Gadelha entregou os troféus e as premiações em dinheiros aos campeões.

O campeonato contou com a participação de 32 equipes, sendo 16 da Primeira Divisão e 16 da Segunda Divisão.  Para realizar a competição a prefeitura fez um investimento de quase cem mil reais no objetivo de garantir uma competição de alto nível para os esportistas da região e incentivar cada vez mais o apoio às atividades esportivas no município.

“O presidente do Juventus Futebol Clube coordenador da gerencia de esportes, Reginaldo Bezerra de Santos disse que em todas as administrações que fez parte nunca viu tanto empenho e investimentos no esporte. Esta premiação é um feito inédito da administração do prefeito André Gadelha e só temos a agradecer pelo olhar dedicado ao esporte de Sousa”, frisou Reginaldo.

“Investimos nos dois campeonatos quase cem mil reais, além disso, fizemos o campeonato sub 17 e sub 15, campeonatos dos veteranos e da zona rural no distrito de são Gonçalo. Além de incentivar a associação ASKASA de karaté onde nos temos campeões brasileiros, incentivamos a corrida noturna, o ciclismo e cooper por meio da construção da  Alameda da Esperança. Estamos hoje com três obras importantes para a cidade dois campos de futebol, um na comunidade do Curralinho e outro no Bairro do Mutirão, um ginásio poliesportivo primeiro municipal no Bairro do Jardim Brasília que irá incentivar o esporte amador. Tive a alegria de sancionar a criação de nossa autoria, do executivo a lei da bolsa atleta, disse o prefeito André Gadelha.

O atleta sousense Geveraldo Júnior recebeu a premiação de artilheiro da primeira divisão do campeonato Municipal e enfatizou a importância de tais ações na área do esporte.  “A prefeitura está de parabéns por incentivar ao esporte amador pela premiação e organização do campeonato na pessoa de Girlanio Batista”.

Decom

Tags:
Recomendado pelo Google: