header top bar

section content

Sousa leva uma baita surra com facilidade do Auto Esporte: 4 a 0

Alvirrubro passou três dias da semana sem treinar por causa dos salários atrasados

Por

23/03/2015 às 08h15

Sousa leva 4 do Auto Esporte (Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)

A semana que antecedeu o jogo contra o Sousa, no Estádio Almeidão, foi turbulenta no Auto Esporte: elenco de braços cruzados durante três dias por causa dos salários atrasados. 

Chegou a ameaçar, inclusive, nem entrar em campo neste domingo em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo com todos os obstáculos, o Alvirrubro conseguiu ser superior desde o primeiro minuto e, como um rolo compressor, venceu o Dinossauro por 4 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Ramon e Camilo (contra) no primeiro tempo e por Raphael Freitas e Léo Lima na etapa final.

O Auto Esporte assume a vice-liderança da competição com 16 pontos, levando vantagem sobre o CSP no saldo de gols: sete contra seis. O Sousa permanece na sexta posição com 12. A próxima partida no Estadual do Macaco Autino será apenas no dia 5 de abril contra o Campinense, no Almeidão. Enquanto o Dinossauro joga nesta terça-feira diante do Lucena, no Amigão, às 21h.

DOMÍNIO DO AUTO
Mesmo com todos os problemas, o Auto Esporte entrou em campo querendo mostrar serviço para os poucos torcedores que foram ao Almeidão num dia bastante chuvoso, em João Pessoa. E aos 40 segundos de jogo conseguiu abrir o placar com Felipe Ramon. O lateral-esquerdo, que entrou de última hora após Rogerinho sentir a coxa, acertou um chutaço cruzado de fora da área sem chances para o goleiro Ricardo. 

Poucos minutos depois, o Auto ainda teve um gol anulado com Raphael Freitas. Quando o atacante aproveitou a sobra da bola dentro da área e colocou para as redes, o bandeirinha já havia marcado impedimento. Mas nos acréscimos do primeiro tempo, o time conseguiu ampliar. Após o cruzamento de Léo Olinda, Camilo desviou marcando contra: 2 a 0.

MASSACRE ALVIRRUBRO
Na volta para o segundo tempo, o Sousa ainda quis impor um ritmo de jogo, mas não conseguiu parar o adversário. E após algumas investidas ao ataque o Auto conseguiu fazer o terceiro gol com Raphael Freitas aos 27 minutos. Jó Boy encarou a marcação na entrada da área pelo lado direito e cruzou na medida para o camisa 9, que livre de marcação perto da trave só empurrou para marcar.  

O massacre do time pessoense foi concluído com Léo Lima. O atacante carregou a bola com facilidade pelo meio de campo, passou pelo zagueiro Douglas e na saída de Ricardo, acabou chutando rasteiro no canto esquerdo fechando o placar em 4 a 0. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: