header top bar

section content

Sousa vai com força total para partida contra o Auto Esporte no domingo

Para a partida, que acontece às 16h, o técnico Roberto Carlos conta com os reforços do goleiro Ricardo, do zagueiro Jefferson e do volante Algodão

Por

17/03/2015 às 08h25

O Sousa terá força máxima para a partida contra o Auto Esporte, que foi antecipada do dia 2 de ab

O Sousa terá força máxima para a partida contra o Auto Esporte, que foi antecipada do dia 2 de abril para o próximo domingo, conforme acordo feito entre os dirigentes dos clubes na última sexta-feira, na Federação Paraibana de Futebol.

Anteriormente programado para o Estádio da Graça, o confronto entre os dois times acontecerá às 16h, no Almeidão, pela fase de volta do Campeonato Paraibano. Para a partida, em que o time alviverde luta para retornar ao G-4, o técnico Roberto Carlos conta com os reforços do goleiro Ricardo, do zagueiro Jefferson e do volante Algodão.

O camisa 1 e o defensor cumpriram suspensão automática do terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB, em que o time encerrou a participação nos jogos de ida. Já Algodão, se recuperou de uma contusão sofrida durante a partida com o Campinense.

Com a antecipação do jogo diante do Auto, a comissão técnica sousense mudou a programação de treinos. O time fará dois treinos coletivos na quarta e na sexta-feira antes da viagem para João Pessoa.

Após o revés para o Botafogo-PB e a ascensão das outras equipes que estavam com menos jogos, o Sousa caiu da quarta para sexta posição na tabela, com 12 pontos. Mas pode retornar ao G-4, caso vença o Auto Esporte, que aparece na quarta posição, com um ponto mais. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: