header top bar

section content

Sousa volta ao mercado e quer mais dois reforços para o Paraibano 2015

Treinador Roberto Carlos ainda vai bater o martelo sobre as posições dos atletas, mas é quase certo que um dos contratados será para reforçar o gol do Dinossauro

Por

05/03/2015 às 07h30

Roberto Carlos, treinador do Dinossauro (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)

Animado com a vitória sobre o Campinense, por 2 a 1, o Sousa pretende deixar o time ainda mais qualificado para a sequência do Campeonato Paraibano. De acordo com o gerente de futebol do clube, Rafael Abrantes, a diretoria está empenhada em contratar dois jogadores. O dirigente, no entanto, não revelou para quais posições serão estes atletas.

– Estamos conversando com o nosso treinador Roberto Carlos, que deve nos passar quais posições o time ainda tem carência. Mas acredito que um desses reforços será para o gol, pois só contamos atualmente com Ricardo e Júnior Conceição – comentou o dirigente.

Os dois atletas vão se juntar ao zagueiro Douglas, ao volante Erandir, aos meias Júlio Brasília e Gionotti e ao atacante Régis, todos que chegaram no decorrer da competição, após os resultados adversos que aconteceram ao longo da competição.

Enquanto a diretoria trabalha nos bastidores para reforçar o grupo, o técnico Roberto Carlos prepara o time visando o difícil compromisso contra o Botafogo-PB, que acontece no próximo domingo, no Estádio Almeidão. Para este duelo, o comandante sousense sabe que não pode utilizar o goleiro Ricardo e o zagueiro Jéfferson, ambos punidos com três cartões amarelos.

Na sexta-feira, o treinador comanda o último coletivo no Marizão para definir os substitutos dos titulares. Mas é certo que Júnior Conceição será o camisa 1. Isso porque o goleiro Alisson se transferiu para o futebol piauiense na semana passada. Já na zaga, Andrey deve herdar a vaga de Jefferson.

Na tabela de classificação, o Sousa aparece na quarta colocação, com 12 pontos ganhos em oito jogos disputados. Já o Botafogo-PB vem atrás com 10 pontos, porém com apenas cinco partidas realizadas.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: