header top bar

section content

Técnico do Treze diz que Campinense é favorito para clássico de domingo

Éverton Goiano garante que investimento maior feito pelo rival dá ao Rubro-Negro uma certa vantagem para o jogo do próximo domingo, marcado para as 16h no Amigão

Por

27/02/2015 às 08h06

Éverton Goiano jogou para o lado raposeiro o favoritismo para o clássico (Foto: João Brandão Net

Mesmo com o resultado negativo diante do Sousa na última quarta-feira, o favoritismo para o Clássico dos Maiorais ainda seria do Campinense. Pelo menos é esse o discurso do treinador Éverton Goiano, do Treze, que disse nesta quinta-feira que se for para apontar um favorito para a partida do próximo domingo, no entendimento dele, esse favorito seria o time raposeiro. Para o comandante alvinegro, o maior rival fez um investimento bem mais alto que o Treze para a montagem do elenco desta temporada.

– Todo mundo sabe que clássico não se tem favorito. Mas se a gente fosse apontar alguma situação assim, eu digo que o Campinense é que seria favorito para esse jogo. Eles fizeram um investimento maior, porque estão disputando a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano e isso coloca o time um pouco acima. Só que clássico é imprevisível e ninguém pode definir quem vai sair vencedor dessa partida – disse Éverton Goiano em entrevista ao Globo Esporte da TV Paraíba.

Galo e Raposa fazem o primeiro Clássico dos Maiorais da temporada no próximo domingo, no Estádio Amigão, com mando de campo do time rubro-negro, que vai a campo disposto a reverter os últimos resultados negativos, já que vem de um empate e uma derrota nas duas últimas partidas no estadual, mesmo atuando dentro de casa. Já o Treze vive um bom momento na competição, após a vitória no clássico diante do Botafogo-PB, em João Pessoa, na última semana.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: