header top bar

section content

Na retomada do Paraibano times brigam na zona intermediária da tabela e tentam fugir da zona de rebaixamento

Lucena e Santa Cruz-PB duelam no Amigão

Por

19/02/2015 às 08h45

Lucena vai mal no Paraibano e corre riscos de rebaixamento para a 2ª divisão do estadual

Após tomar a virada do Treze por 3 a 2 na rodada passada, o Lucena volta a campo nesta quinta-feira em busca da recuperação. Na retomada do Campeonato Paraibano, o Tubarão do Norte espera conseguir o objetivo na partida contra o Santa Cruz, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

O time comandado pelo técnico e presidente Domício Leite ocupa a oitava posição na tabela com apenas três pontos ganhos, mesma pontuação do Atlético de Cajazeiras, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Tricolor do Canavial aparece na quinta colocação, com oito pontos, em seis partidas já disputadas. 

No Lucena, Domício Leite tem problemas para escalar o time que vai colocar em campo esta noite contra o Santa. É que nada menos que quatro titulares baixaram no departamento médico do clube e são dúvidas: o lateral-direito Tiago Granja, o zagueiro Lúcio, o meia Ribinha e o volante Júlio César. 

Por conta disso, o comandante do Tubarão só define a escalação no vestiário do Amigão:

– Estou com problemas para saber o time que vai a campo, porque estou dependendo da liberação dos jogadores. Até agora não sei se vão poder jogar e isso dificulta o nosso trabalho – comentou Domício.

Do lado do Santa Cruz, o time do técnico Mirandinha retoma sua participação no campeonato após o jogo de sábado com o Campinense ter sido adiado por conta do período de carnaval. 
Em seu último duelo na competição, a equipe empatou com o Sousa por 3 a 3, pela quarta rodada. Para o confronto de logo mais, Mirandinha deve repetir a mesma formação do último jogo.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: