header top bar

section content

Santa Cruz-PB aposta em artilheiro para jogo de despedida contra o Treze

Carlinhos fez 17 gols e é o artilheiro do Campeonato Paraibano. O atleta é peça fundamental e ajudou a Cobra Coral a conquistar a permanência na 1ª Divisão

Por

03/06/2014 às 08h08

Carlinhos terá a última oportunidade de aumentar o seus de gols /Foto: Expedito Madruga/ GloboEspo

Depois de cumprir seu principal objetivo no campeonato, que foi se manter na elite para 2015, o Santa Cruz de Santa Rita se despede da competição nesta quinta-feira, contra o Treze, no Estádio da Graça. Com apenas sete pontos, o time tricolor aposta no experiente atacante Carlinhos para tentar uma despedida honrosa diante dos trezeanos.

Carlinhos, que é o principal artilheiro do time e do Estadual com 17 gols, foi um dos poucos jogadores mantidos para a última partida do time no torneio. De acordo com o treinador Wamberto Firmino, a meta do Santa Cruz é fazer um bom jogo contra o Treze. Para isso, ele aposta na experiência de Carlinhos.

– Nós contamos com a experiência do nosso artilheiro para esse jogo. Mesmo porque, tivemos que liberar os principais jogadores depois daquela partida contra o Sousa, no Marizão. Além de Carlinhos, teremos mais três atletas para mesclar com a garotada que vou colocar em campo na quinta-feira – disse o comandante tricolor.

O principal atacante do Santa pode terminar como artilheiro do campeonato. Isso porque, o atacante Júnior Mineiro, que é o vice-artilheiro com 14 gols, não joga mais. O jogador disputou o Paraibano pelo Atlético de Cajazeiras, que se despediu do estadual no dia 14 de maio. Os mais próximos da artilharia são Carioca, do CSP, e George, que já deixou o Sousa, com 12 gols cada. 

O elenco do Santa volta aos treinos nesta terça-feira, quando Wamberto vai esboçar o time que enfrenta o Galo da Borborema, que deverá ser: Léo, Juan, Bruno, David e Pelado; Elton, Ivan, Mateus e Betinho; Thiago e Carlinhos.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: