header top bar

section content

Eduardo Arroz pode ser a novidade do Treze para o jogo contra o Bota-PB

Lateral está recuperado de lesão e chegou a treinar no time titular durante o coletivo desta terça-feira. Clássico Tradição está marcado para as 20h30 da quinta-feira

Por

28/05/2014 às 08h45

Givanildo Oliveira deve mexer pouco no time titular (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

Depois de um bom tempo afastado dos gramados, o lateral-direito Eduardo Arroz foi a novidade no treino do Treze nesta terça-feira. O jogador vinha se recuperando de lesão e, recuperado, voltou a ser opção para o treinador Givanildo Oliveira. Arroz participou de todo o coletivo realizado no Estádio Presidente Vargas e disse que está à disposição se for solicitado na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão.

– Se o professor fizer a opção por mim eu vou estar à disposição. Acho que tenho condições de jogar uns 70 minutos de maneira tranquila e ajudar o time a buscar essa vitória. Agora, minha participação vai depender do professor, porque Birungueta fez uma boa partida no domingo e tem tudo para continuar no time titular. Da minha parte, é uma alívio estar de volta, uma satisfação e se precisarem de mim eu vou tentar dar o meu melhor – comentou o jogador alvinegro.

Para a partida contra o Bota-PB, o Treze não pode nem pensar em perder se quiser continuar na disputa por uma das vagas para as semifinais da competição estadual. A partida está marcada para as 20h30, em João Pessoa. Atualmente, o Treze ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 18 pontos conquistados.
Givanildo deixa time praticamente definido

Pela primeira vez desde que assumiu o comando do Treze, Givanildo Oliveira pôde comandar um treinamento coletivo antes de uma partida do Alvinegro. Nesta terça-feira, o comandante trezeano deixou praticamente definido o time que entra em campo na quinta-feira, para encarar o Botafogo-PB. E pelo que foi observado, apenas o time vai ter alterações apenas na defesa para encarar o Belo. 

A zaga titular do Galo, diferente do jogo contra o Crac, pela Série C, onde Pitty e Negretti formaram a dupla, deve ser composta por Oliveira e Douglas. Nos outros setores do time, poucas mudanças foram implementadas por Givanildo e o time que começou o coletivo foi o seguinte: Gílson, Birungueta (depois Eduardo Arroz), Oliveira, Douglas e Fernandes; Sapé, Douglas Packer, Esquerdinha e Clébson (depois Birungueta); Jaílson e Jonatas Belusso.

Fonte: Globo Esporte 

Tags:
Recomendado pelo Google: