header top bar

section content

Liberado: sem lesão, Birungueta vai encarar o Botafogo-PB no Almeidão

Jogador trezeano saiu de campo sentindo uma contusão após a partida deste domingo, mas não vai ter problema nenhum para jogar na quinta-feira, pelo Paraibano

Por

27/05/2014 às 08h41

Birungueta deve ser titular no jogo (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)

Foi só um susto. O meio-campista do Treze, Birungueta, descartou nesta segunda-feira que tenha sofrido uma lesão mais grave. O jogador, que saiu machucado do jogo desse domingo contra o Crac, pela Série C do Campeonato Brasileiro, descartou um problema mais sério e disse que está disponível para o confronto desta quinta-feira, contra o Botafogo-PB, pelo Campeonato Paraibano.

– Foi só a dor na hora da pancada mesmo. Não teve nada de mais grave e não vai ter problema nenhum para o jogo de quinta-feira. Tudo tranquilo – comentou o jogador alvinegro.

Birungueta vem sendo peça fundamental no esquema do técnico Givanildo Oliveira já que, com a ausência dos titulares da posição, ele assume a lateral direita e tem feito boas atuações. Para o jogo deste meio de semana, que é fundamental para os planos do Galo na sequência da competição estadual, ele deve ser novamente titular.

Na quarta colocação da tabela de classificação da segunda fase, o Treze precisa da vitória, mesmo atuando fora de casa, para continuar brigando pela classificação às semifinais do Paraibano. O confronto contra o time pessoense acontece nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Fonte: Globo Esporte  

Tags:
Recomendado pelo Google: